Relacionamentos humanos podem ser complicados devido a uma variedade de razões. Alguns dos principais fatores incluem diferenças individuais, expectativas, comunicação, emoções e experiências passadas. Cada pessoa é única, o que pode levar a mal-entendidos e conflitos. Além disso, as expectativas e necessidades emocionais podem variar, o que pode tornar a comunicação eficaz desafiadora. Traumas ou experiências passadas também podem afetar a forma como as pessoas se relacionam. É importante lembrar que, embora sejam complicados, relacionamentos também podem ser profundamente gratificantes com esforço e compreensão mútuos.
anônimo
07/09/2023 18h58
Não são.
07/09/2023 19h01
Porque os "humanos" são complicados, próximo...
anônimo
07/09/2023 19h10
Porque são humanos. Viva as inteligências artificiais.
07/09/2023 19h12
Porque é a melhor forma dos humanos resolverem seus problemas se comunicando com outras pessoas. Isso faz com que todos nós sejamos complicados (vivemos para resolver a vida complicada de terceiros).
07/09/2023 20h36
Depende do humano. Pessoalmente gosto de descomplicar, mas tem gente que complica até o que não deve.
anônimo
07/09/2023 19h40
Pq sim, humanos são complicados e ñ perdo meu tempo querendo me relacionar com eles, só foco exclusivamente em mim e que se foda o resto
07/09/2023 21h27
Porque deus quis assim.
anônimo
07/09/2023 21h28
Porque sim.