Não sou precoce, consigo ficar um tempo bom. Mas ultimamente tenho pego umas minas q gostam de um negócio mais pegado, beirando a violência kkkkkk quando o negócio é muito forte acabo gozando...

Faço elas gozarem em seguida (qdo ainda não chegaram lá), mas eu queria conseguir controlar mais tempo, apesar q praticamente sempre consigo uma segunda.

eles perguntam
1 9
elas respondem
07/09/2023 19h34
Dizem que pensar no 7x1 ajuda
eles respondem
07/09/2023 19h24
Quando estiver perto de ejacular , tire o amigão de lá de dentro e aperte embaixo da glande , use a respiração profunda também , ela vai te ajudar a se recompor , enquanto você aperta a glande , faz um oral , beija , qualquer coisa pra passar o tempo enquanto você se recompõe.
07/09/2023 19h26
1 se vc tá metendo segura a mulher e não fica emocionado soca soca... diminui, respira e vai, tira de dentro, não fica só metendo faz oral, masturba ela com as mãos deixa ela fraca nas preliminares e aí finaliza com soca soca até gozar, se vc bota na mente que não vai gozar e vai destruir a mina, muito difícil gozar antes, mais de ficar emocionado com a mina pedindo vc perde!
anônimo
07/09/2023 18h57
Sério?
07/09/2023 19h13
Você tem que focar em um mindset de só terminar quando você quiser. Só treinando mesmo.
anônimo
07/09/2023 19h27
remédio controlado retarda a ejaculação
07/09/2023 19h27
Tou vivendo uma situação parecida, não sou precoce, consigo controlar muito bem a transa e quando vou gozar NA MAIORIA DAS VEZES.

No entanto, tem mulher que tem muita pegada, ou seja, são muito quente e gostam de uma coisa mais caliente. Isso faz eu aguentar menos tempo que o meu nornal.

O que tenho feito é ir no começo com mais calma para controlar respiração e uma vez que estabilizou a respiração e os batimentos cardíacos eu consigo manter meu desempenho msm com a pegadas delas mais ousada.

Nunca deixo elas controlarem a transa no começo, eu preciso desse tempo de estabilização ou vai desandar tudo kkkk
07/09/2023 19h33
Pede tempo pra ela.
anônimo
07/09/2023 21h16
Segredo de homem pra homem, vou te revelar o negócio que vai mudar a sua vida: Tribulus Terrestris.

É um suplemento derivado de uma erva daninha. Só tomar um comprimido por dia ou um dia sim e dia não. Você compra em sites de farmácia de manipulação por menos de R$50,00. Dura uns 4 meses, dependendo de como tomar.

O negócio fica ativo a noite toda, dá pra dar umas 5 seguidas antes de acabar toda a sua energia. Dá pra gozar e continuar sem tirar, o que faz a mulher gozar mais de 3x na noite. Você se esgota e o negócio continua lá, firme e forte...

Além disso, serve como suplemento de academia, pois dá ânimo durante o dia e regula um pouco os hormônios.