Um relacionamento de 1 ano e 4 mês, tudo foi abusivo, mais aí veio um boy e mudou tudo , tô gostando dele e ele também, mais ele não quer relacionamento , só casual isso é errado porque vão se apaixonar ou não? Ele fala que não sabe se quer por agora ,não manda no coração, também ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/09/2023 18h58
Não.
07/09/2023 19h07
Ele não parece interessado em algo sério. Provavelmente deve ter ficado com várias mulheres antes de ficar contigo.
07/09/2023 19h12
Se quer fazer faça pelo sexo. Se for pra usar sexo pra ficar tentando fazer o cara se apaixonar, isso é ruim, pois daqui a pouco tá aqui dizendo "q foi usada" e com vitimismo barato. Faça pelo sexo, sexo é bom, não precisa virar relacionamento...