Não to ligado.
07/09/2023 21h40
Acham uma porra.
07/09/2023 21h46
Teve uma vez pra mim que foi bem ruim,acho que ambos achamos ruim.
Pode acontecer de um gostar e outro não,quando um faz o que quer e o outro aceita só pra agradar ou se sente intimidado e pressionado a aceitar.
Um caso comum é do homem que faz sexo com a mulher apenas para se aliviar sexualmente,mete forte,goza onde quer,força oral e anal e nem se importa em satisfazer a mulher com oral,caricia e preliminares.
Mas pode acontecer da mulher usar o homem da mesma forma tambem,não fazendo as mesmas coisas mas fazendo o que quer nele e não se importando com o prazer dele