Alguém aqui já tomou cabergolina pra prolactina alta? se tomou sentiu enjoos e mal estar? Eu senti ha anos quando tomava, mas senti agora tomando e to com medo de tá grávida mesmo sem ter feito sexo sem penetração, só oral, mas morrendo de medo de ter entrado em contato de alguma forma. Minha primeira experiência sexual e estou surtando. Como ter vida ativa assim?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/09/2023 22h16
Você precisa de um tratamento psicológico pra tratar essa fobia.
elas respondem
07/09/2023 22h19
Não, nem sei que medicação é essa
07/09/2023 22h30
Grávida com sexo oral kkkk isso não existe . Para de paranóia. Fica tranquila é impossível você tá grávida sem penetração.
07/09/2023 22h20
Nunca tomei.