Como criar vergonha na cara e sai de um vício de apostas..já tô quais vendido minha casa e tudo que eu tenho pra apostar em casa de aposta

Igual meu vô sempre me dizia "meu filho no mundo sempre vai existir os trouxe pode-se no amor ou em que faz perder dinheiro" e nunca ouvi o veio olha que o veio tinha 68 anos já era um cara sabido na vida

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/09/2023 22h00
man sai disso
eles respondem
anônimo
07/09/2023 22h05
De quanto você precisa? Posso financiar suas apostas ou até mesmo comprar sua casa. Quer ajuda?