Do nada ele perguntou se amanhã eu iria de carro, para casa no ponto de ônibus, sendo que ele nunca me viu com carro
Ele hoje ou Daninha não vai embora não fica aqui mais um pouco.

Tipo o cara é segurança e não dou bola para ele, pq sei que isso não da em nada vim aqui para desabafar como devo prosseguir?

A maioria das mulheres da minha empresa são tudo atiradas eu sou uma das recatadas e tímidas, e os segurança ao invés de ficar de olho no público fica de olho nas funcionárias mds.
Não é que não possa olhar mais é estranho um dia desses um dos seguranças de cara na parede de tanto olhar para a mulher jkkkk

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
07/09/2023 22h16
Podia ser pior. Podia te olhar estranho por achar que você era ladra
07/09/2023 22h17
Acho que reclamar com o chefe dele,talvez
07/09/2023 22h18
Segurança carente da porra
anônimo
07/09/2023 22h21
Segurança anda entediado, é um trabalho que o tempo demora muito a passar e nada acontece. Eles tem que se animar com alguma coisa e fazer o tempo passar, e mulheres parecem um boa alternativa pra eles fazerem isso. Ficam paquerando, tentando a sorte deles. Ah, passa seu número pra ele e vocês baterem um papo, deixa o rapaz feliz um pouco, mesmo se ele for casado. Haha.
anônimo
07/09/2023 22h20
"kkkk"
08/09/2023 00h30
Que estranho.
elas respondem
anônima
08/09/2023 00h26
Isto é coisa de direitista que vota no bolsoasno só pode.