Namoro há 6 meses. Ele me pediu em namoro com 1 mês saindo. Ele quis. Partiu DELE!

Sou uma mulher padrão, branca, magra e sou bem bonita. Sou funcionária pública e tô terminando o doutorado.

Meu namoro era ótimo. Ele é super carinhoso cmg, tenho a chave do apto dele desde o 1o mês...

Descobri que meu namorado ocultou os 3 stories que ele postou com coisas nossas para 76 pessoas. Não eram só mulheres aleatórias. Ele ocultou para amigos homens, para a melhor amiga dele e várias outras pessoas.

Questionei e ele disse que eles não sabem de mim, que queria contar pessoalmente e, por isso, tinha ocultado os stories. Disse que não tinha certeza da relação e, por isso também, ocultou.

Pediu perdão, me implorou pra ficar, prometeu fazer diferente...

Tô me sentindo um lixo e buscando explicação para essa atitude. Me ajudem...

elas perguntam
3 5
eles respondem
07/09/2023 23h29
O cara não quer ter assumir para algumas pessoas..... É aquilo se te assume um monte de contatinho vai deixar de falar com ele.
07/09/2023 23h22
Mas como é o stories que ele ocultou?
elas respondem
07/09/2023 23h24
Para quem não tem certeza da relação, mas dá chave no primeiro mês...
Ou ele bate mal ou tem alguma coisa.
07/09/2023 23h21
Realmente é suspeito, dá a impressão que ele quer te esconder pra certas pessoas, e que talvez você possa atrapalhar em relação a alguns contatinhos dele. Me sentiria mal também e perderia sim a confiança por ele. Cabe a você julgar se conseguirá seguir adiante nessa relação sabendo que teve a confiança abalada.
anônima
07/09/2023 23h26
olha ele é bem infantil , e não da o poder ao outro de deixar você tao mal assim, agora eu ia rever essa " relação", quer saber ja vi esse filme antes e a verdade é que ele não te assumiu, voce esta sendo enganada e mais talvez ele sai com outras.
anônima
07/09/2023 23h43
Parece que quis esconder de algumas pessoas que vcs namoram. É estranho!
anônima
07/09/2023 23h49
É fria