No caso evitar saber da vida pessoal dela e resolver coisas somente relacionadas ao filho. Vou ter que ir em alguma consultas com ela e como não estou 100% bem não quero me machucar sabendo de muita coisa sobre ela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/09/2023 23h48
Impossível, pois apesar de ser sua ex vocês tem uma ligação que será o bebê.Ajude ela nesse momento e seja o homem que você precisa ser,não necessariamente vocês precisam ficar juntos mas o respeito é essencial,faça isso pelo bebê.