Pessoal eu gostaria que minha esposa tivesse mais desejo sexual, sinto que q libido dela tá muito baixa. Isso é comum nas mulheres que já são casadas a muitos anos. Sei que as dicas são, cuidar do psicológico, praticar exercicio físico, bla bla bla, mas eu gostaria de saber se tem algum remédio que realmente funcione.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/09/2023 00h06
Geralmente a libido da mulher é bem mais baixa que a do homem,invista nas preliminares mas entenda,o sexo com uma mulher começa nas ações durante o dia,nos agrados em você elogiar, ouvir ela , ajudá-la,isso fara ela ficar mais aberta emocionalmente em vai querer te proporcionar prazer e estar com você intimamente.
anônima
08/09/2023 00h07
O remédio: ajudar nas tarefas diárias, tratar ela bem durante todo o dia, elogiar o corpo dela.

Agora, de fármaco, provavelmente exista mas alguns devem ser receitados somente após consulta e exames hormonais.
anônima
08/09/2023 00h04
Não conheço amor.
eles respondem
anônimo
08/09/2023 00h03
Deixa ela, come outra.
08/09/2023 00h04
Só o Alpha aumenta.