Gente tinha um cara que eu passei 3 meses conversando cm ele antes de sair,saímos domingo e eu nunca ficava puxando assunto até pq não gosto de parecer mt emocionada,aí dps que ficamos ele continuou puxando assunto e quando foi quarta eu tbm resolvi puxar desejando um excelente dia para ele,quando foi ontem ele sumiu sendo que ele estava puxando assunto todos os dias e ainda postou uma foto cm a seguinte frase “A vida vai te vender ilusões ;)” será que é uma indireta pra alguém que se iludiu cm ele ou ele que se iludiu cm alguém?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/09/2023 00h08
Não foi feita, você é.
anônimo
08/09/2023 00h39
Pra você ver que essa de puxar assunto ou não é besteira. Aliás é sempre melhor conversar de boa do que ficar se fazendo de difícil. No mais, deixa esse cara pra lá e esquece ele.
elas respondem
08/09/2023 00h25
Acho que foi uma indireta de que vc caiu no golpe.
anônima
08/09/2023 00h27
nao devia ter saído da postura de frieza enquanto não virasse namorada, fica calma , deixa ver... mas se ele for desses que não pode nem ser recíproca eu mesma desistiria... relacionamento onde a mulher nao pode demonstrar carinho e afeto que o homem muda e fica frio nao serve para mulher nenhuma.