Ela vive me culpando por eu não ter amigas pela idade que eu tenho (17) gosta muito de me comparar com meninas com realidade diferente da minha e também fala pra eu namorar logo porque nunca apareço com ninguém

Fala que eu sou estranha com as pessoas que eu sou estranha em qualquer coisa e fora coisas outras que eu escuto tudo dia relacionado a isso e as vezes eu fico sem aguentar

Sendo que ela não entende que eu tenho tristeza de não ter prima ou primo pra poder conversar e se divertir, e eu sou fechada pra criar amizade e ngm se chega a mim tbm

Sou daquelas que não gosto de todo mundo e não babo ovo mas quando a pessoa me conhece e eu gosto viro outra pessoa

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/09/2023 01h21
Meu mais sincero foda-se.
08/09/2023 02h46
Eu sou esquisito.
08/09/2023 02h49
Bom, pelo menos você com apenas 17 anos de idade já sabe dar aula de amor próprio e independência. Não precisa ficar arrumando alguém pra conseguir ficar no "padrão" daquilo que a sua mãe quer.
08/09/2023 03h49
Eu acho que o problema está na sua mãe xD
elas respondem
anônima
08/09/2023 01h21
Bem quando morava com minha mãe ela me chamava estranha em outro sentido, mas nunca reclamou de eu ñ ter amigos...só me chama de estranha mesmo por eu ñ tentar me socializar com as pessoas quando eu era adolescente e que eu vivia em meu quarto.
anônima
08/09/2023 01h42
A minha era assim. É horrível toda essa cobrança, mas no fim ela só quer seu bem