No caso se a pessoa com quem vocês estão procurasse o ex ou fosse procurado por ele e isso te incomodaria?
Vocês acham certo nessas situações cobrar que a pessoa não faça isso ou deixariam de boa essa amizade acontecer?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
08/09/2023 10h09
Poder procurar pode, só que vai virar meu ex também. Aí pode ficar livre, leve e solto.
Antes eu achava que não tinha nada demais ser amiga(o) de ex-namorado(a), mas percebo que é algo que não permite que as pessoas levem suas vidas a diante. Ou deixa ir de vez ou tenta de novo. Meio-termo não existe nesses casos. Se a pessoa insiste nisso, tem grandes chances de se magoar e de magoar outras pessoas também...
anônima
13/09/2023 11h46
Eu tenho amizade com meu ex pq tenho filho com ele,até hj ele tenta uma aproximação,queria arrumar emprego pra mim onde ele trabalha só não fez isso por causa da namorada que iria achar ruim e ainda se ofereceu pra pagar meu curso.
anônima
12/09/2023 13h28
Ex quer comeback, se for pra ter amizadinha e papinho podem voltar, eu que não fico no meio disso

Quero alguém que esteja comigo de verdade
08/09/2023 10h10
se ele procurasse eu não acharia algo natural não
se eles já tivessem amizade antes da gente se conhecer ai seriam outros 500
anônima
08/09/2023 09h27
Isso não existe.
13/09/2023 15h17
Prefiro não me incluir nisso.
eles respondem
13/09/2023 15h15
O senso comum é não manter contato com alguém que já tenha tido algum tipo de interesse, é mais questão de empatia com o outro, não acho certo esse tipo de coisa
12/09/2023 13h22
Só veria com bons olhos se ela fosse bi e a ex fosse uma mulher
anônimo
13/09/2023 11h45
Bla bla
13/09/2023 15h16
Não me incomodaria