A primeira é uma moça loira que gosta sempre de estar com pouca roupa e tesuda, todas as calcinhas dela são fio dental, sempre socadas no cu, e na praia ela usa só fio dental tipo daquela loira que sempre postam aqui, sempre com a bunda e o rego dela sendo o foco, usa sempre shorts minusculos na academia e top, praticamente sempre quando sai ela está de roupa curta, decotão com os seios amostra, shorts bem curtos e microssaia e sempre acontece da bunda dela aparecer um pouco, dando a impressão dela estar sem calcinha, sempre com as coxas de fora, calça comprida e roupa mais coberta ela só usa por questões profissionais.

A outra é um moça humilde, bem pobre e que mora na periferia, ela é evangélica de igreja tipo a Universal, e bem discreta ela é, só usa roupas simples, sempre de calça jeans, sapato baixo e blusa de manga, já que ela não usa blusa cavada que mostre os braços, só usa saia pra eventos, nunca jamais usa roupas curtas, como shorts dimininutos, microssaia e roupas reveladoras, calcinha fio dental nem no armário ela tem e biquíni muito menos, ela teria vergonha até de comprar um fio dental na loja, ela jamais usou um fio dental, na praia ela usa blusa e bermuda discretas.

Qual seria o perfil ideal de namorada?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
08/09/2023 14h36
A primeira parece uma vagabunda pela sua descrição, mulher que usa fio dental é coisa de puta, abre o olho amigo.
anônima
08/09/2023 14h51
Que pergunta estúpida.
01/02/2024 08h47
Vc não tem opção.
Para de fantasiar
anônima
01/02/2024 08h48
Véi esses homens daqui em que mundo vivem fala sério kkkkkkkkkkkk
anônima
08/09/2023 12h24
Nerdinho + gostosa
08/09/2023 14h41
Uma cara mais o que? Nunca vi esse termo antes.
eles respondem
anônimo
12/09/2023 00h32
A de cima que você citou parece bem vagabunda e que gosta de andar vestida que nem mulher a toa, pelo que você relatou parece que ela gosta de andar o mais pelada possível, parece que ela é adepta da sem vergonhice e gosta de ser indecente, e gosta de mostrar o cu pelo que você falou, ela parece ser bem puta, você aguentaria uma mulher que quer ficar seminua o tempo inteiro, porque nem calça ela gosta de usar, veja bem suas escolhas.
anônimo
08/09/2023 14h48
A segunda opção é mais realista
08/09/2023 14h49
Nenhuma, melhor ficar sozinho.
anônimo
08/09/2023 14h55
Eu preferiria a segunda.
A menos que seja para ajudar a entrar dinheiro...
12/09/2023 00h35
Qualquer uma.
anônimo
12/09/2023 00h36
Não li
anônimo
01/02/2024 08h43
A primeira parece vagabunda viu.
anônimo
01/02/2024 10h04
Eu preferiria continuar a procura.