Foi recomendação médica porque sou magérrima. Porém, não posso dispor mais de 100 reais para mensalidade da academia (moro em cidade pequena, então, são mais baratas e acessíveis).
No que você acham que devo priorizar mais? Força de vontade eu tenho bastante, porém, queria um direcionamento e sei que muitos de vocês aqui treinam.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
08/09/2023 13h58
Abandonei a academia por isso, tô quase virando morador de rua. Vou tentar invadir a academia sem que ninguém perceba.
anônimo
08/09/2023 12h26
Academia
anônimo
08/09/2023 12h28
o auge do meu corpo foi treinando em casa e comendo muita proteina no dia, pesquise treinos no youtube, e monte uma alimentação saudavel
08/09/2023 13h36
Pague apenas uma mensalidade da academia e roube o equipamento pouco a pouco, depois malhe em casa.
08/09/2023 13h59
Calistenia
anônimo
08/09/2023 14h04
Academia de bairro, normalmente é no máximo R$80,00 treino 2 dias superiores 2 dias inferiores.
No seu caso que é mulher o 5° dia pode focar no glúteo e um pouco do superior e inferior.
5 dias na semana, mantem uma alimentação saudável (não precisa gastar com coisa cara, arroz feijão salada e carne magra está ótimo)
Priorize sua execução ao invés do peso mas sempre tente progredir carga, sua vida em 2 meses vai mudar
elas respondem
anônima
08/09/2023 12h28
Alimentação e regularidade de treino
anônima
08/09/2023 12h29
Inicie alguns treinos com o peso do corpo, vai juntando dinheiro .
Compra mini bands (elásticos de plástico) e hip bands(elástico de tecido) pra gerar resistência (em média um kt com três fica em 45 reais ).
08/09/2023 13h23
Baixe aplicativo de exercício e eles já te orientam de acordo com seu peso atual e finalidade. Antes consulte um médico, já vi casos de jovens morrendo se exercitando. Não acredite em tudo que lê e ver na internet, procure seguir perfis de profissionais sérios. Conheço um aplicativo legal, certifique-se que está fazendo os exercícios sem está torta.
anônima
08/09/2023 13h46
Tem treino no yt, compra o seu whey isolado e treina em casa.
anônima
08/09/2023 14h04
Treino e como saudável e

Vira diarista da dinheiro