VAMOS LÁ....
Vejo meu marido olhar inúmeras vezes repetitivo para o corpo da filha de 9 anos de idade, eu digo pra ele que ele fica babando ovo no corpo dela e isso não é normal, ele diz que não olhou todas as vezes, mas solta em um assunto que sempre vai admirar o corpo da filha dele por que ele é pai, antes brigávamos muito pq não importava o quanto estávamos interior conversando um com o outro, ela acabava chegando no quarto e começava a trocar de roupa na frente dele, ele virava as costas pra mim e parava tudo pra ficar silenciosamente admirando ela trocar de roupa, ele diz que eu preciso me tratar, mas senti que não é coisa da minha cabeça quando fui trocar de roupa uma vez na frente dele e ele não teve a mesma curiosidade de se virar pra me olhar, e que ele faz isso sem maldade, ele diz que por ele ser pai ele pode sim por não pensar como eu, e que sou eu que vejo maldade em tudo, é assustador as vezes que o vejo de surpresa olhando pra ela, me sinto mal e já disse isso pra ele inúmeras vezes, mas ele diz sempre que isso é coisa da minha cabeça, e cada vez mais que ela troca de roupa e coloca um shortes ele admira ainda mais, mas diz que vejo tudo com maldade, hoje minha filha de 1 ano de idade levantou a camiseta do avô dela de 70 e poucos anos, eu olhei na barriga do avô da minha filha, ele viu que eu olhei a pancinha do vovô da minha filha, achei engraçado e evitei rir, mas ele meu marido ficou magoado pq disse que eu olhei com má intenção a barriga do pai dele, que não respeito ele nem a família dele nem a casa, mas aí penso, ué, então ele olha o corpo da filha dele com maior admiração como ele diz sem pensamento maldoso e esperando que eu acredite nisso, pq ele acharia que eu olhei com terceiras intenções a pancinha do pai dele de 70 anos de idade? Ele está tentando me convencer de que eu sou toda errada.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/09/2023 14h25
Muito texto.
08/09/2023 16h05
Você sempre está certa.
elas respondem
08/09/2023 14h44
Mulher, esse comportamento não é normal, não que ele vá fazer algo com ela, mas indica ele admira menores.
Bizarro isso.
anônima
08/09/2023 14h46
Vc sabe oq é pontuação?
Texto longo, sem pontuações…
Ninguém sabe onde começa e onde termina.
08/09/2023 16h00
Deveria ficar atenta sobre as justificativas desse homem, mantenha sua filha segura.
anônima
08/09/2023 17h11
Caraca, que situação bizarra. Isso não é normal. Nunca vi um homem ficar adimirando o corpo da própria filha dessa maneira. Com certeza tem maldade no olhar dele, e percebo que essas fantasias de incesto estão cada vez mais comuns entre os homens. Então toma cuidado com ele, e fique de olho e proteja a sua bebê também.
E o que é mais estranho é ele implicar com você por olhar a barriga do avô da sua filha.
E essa filha dele é totalmente sem noção em trocar de roupa na frente do pai. Aqui em casa eu nunca me troquei na frente do meu pai e do meu avô.
Que família estranha do seu marido
anônima
08/09/2023 17h44
Isso aí tá longe de ser normal.