Namorei por 8 anos e fazem 8 meses que estou solteira. Foi um namoro bem conturbado, ele usava cocaina e eu lutava incansavelmente para tirar ele. Até que um dia, desisti e seguimos nossos rumos. Nunca mais tivemos contato. Ontem foi a primeira vez que fiquei com um menino depois desse término, e no momento me sinto arrependida.
Estou triste, pq eu ainda gosto do meu ex. Mesmo sabendo que foi nd de errado, estou me sentindo muito mal. Quando será que esse “amor” vai acabar

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/09/2023 18h03
Não.
08/09/2023 18h05
você precisa superar, Lulu
09/09/2023 18h25
é isso que é phoda! A minha pulou fora eu não usava essas porcarias, parece que quando o cara usa vcs suportam tudo! vsfd

Mas vamos lá vou responder: Se ele não mudar por conta própria não é vc que vai, pq é um vício e ele quis manter na relação, ou seja, vc aceitou isso desde o começo. Se acredita nessa relação msm assim, entra numa igreja e chama ele pra ir tbm, com a condição que a relação só continua se ele parar.

mas é incrível a fidelidade que vcs tem com homem lixo pqp, eu morro vendo isso e não aprendo
anônimo
09/09/2023 19h25
Sim.
elas respondem
08/09/2023 17h48
Rapaz, o que tem de mulher se envolvendo com drogado nesse site... ontem foi o maconheiro do videogame, hoje é o da cocaína.
Vocês gostam de cada bagaceira, por isso que ocorrem tantos acertos de conta e as mulheres que pagam com a própria vida.
08/09/2023 17h56
Eu fiquei casada 6 anos e quando terminei aproveitei bastante sem culpa afinal eu estava livre solteira.
Cai na real e desprende emocionalmente desse cara.
anônima
08/09/2023 17h56
Na verdade o que existe é uma ideia generalizada de vínculo .
Se permita ir passando pelo luto e se valorize .
Você não é assistente social nem clínica de reabilitação!!!
08/09/2023 17h30
O dia que vc perceber que foi a melhor coisa que vc fez terminar com um viciado.
08/09/2023 17h35
Vc está solteira, não tem pq se sentir culpada, a vida continua e cada um segue o seu caminho.
08/09/2023 17h54
É normal se sentir assim dps de um término, afinal n foram 8 meses foram 8 anos…