- Chamar professora de mãe

- Ver um estranho na rua acenando pra voce, e voce acenar de volta. (Nao era com voce)

- Ver uma pessoa na calçada vindo na sua direçao, tentar desviar e a pessoa desviar pro mesmo lado.

-Stalkear uma pessoa no instagram e acabar curtindo uma foto antiga

-Sair de casa com a camisa do avesso

-Entrar no banheiro errado

-Broxar

-Pau duro em lugar publico

-Peidar alto em publico

-Entrar no carro de um estranho

-Se olhar no reflexo do vidro de um carro e ter gente dentro.

eles perguntam
8 10
elas respondem
08/09/2023 23h16
8 de 11, exceto:
- Entrar no banheiro errado;
-Broxar;
-Pau duro em lugar publico;
-Peidar alto em publico.
anônima
08/09/2023 23h16
eu acho muito engraçado quando meus alunos me chamam de mãe sem querer kkkkkkkk eles sentem vergonha
anônima
08/09/2023 23h14
-chamei meu professor de vô

-tava atrasada pra escola, vi uma colega acenando e achei que era pra mim, quando cheguei do lado dela, ela tava chamando outra menina (felizmente ela não percebeu)

-acontece toda hora kkkk a pessoa tem que parar, pra eu passar

-camisa do avesso faço de propósito

-banheiro errado só uma vez quando criança, mas não tive culpa, achava que todos os banheiros era pra homem e mulher, igual de casa

-peidei na escola alto, e minha amiga percebeu, pedi desculpa kkk
08/09/2023 23h09
Com exceção das que envolve o universo masculino… já passei todas
08/09/2023 23h08
- Ver um estranho na rua acenando pra voce, e voce acenar de volta. (Nao era com voce)

- Ver uma pessoa na calçada vindo na sua direçao, tentar desviar e a pessoa desviar pro mesmo lado.

-Stalkear uma pessoa no instagram e acabar curtindo uma foto antiga

-Sair de casa com a camisa do avesso

-Entrar no carro de um estranho

-Se olhar no reflexo do vidro de um carro e ter gente dentro.

Isso aí tudinho.
anônima
08/09/2023 19h00
Segunda opção

Teve um dia que eu achei que uma moça estava falando comigo e até levantou o braço para pegar alguma coisa

Aí eu peguei e pensei que era cmg sendo que não era mas a moça tbm estava olhando pra minha cara
anônima
08/09/2023 18h52
Todas, com exceção dessas:

"Entrar no banheiro errado

-Broxar

-Pau duro em lugar publico

-Peidar alto em publico

-Entrar no carro de um estranho"
anônima
08/09/2023 18h48
Três.
eles respondem
08/09/2023 18h54
08/09/2023 23h22
Ser filmado na escola pra ser ridicularizado em um video na frente de 100 alunos
08/09/2023 22h57
Responder sua pergunta
08/09/2023 18h47
quase todos
anônimo
08/09/2023 18h49
3a alternativa
08/09/2023 18h48
Já chamei minha professora de pai.
Sem querer, obviamente.
anônimo
08/09/2023 18h48
Quase todos kkkkkk
anônimo
08/09/2023 18h48
Tenho raiva de quem não escolhe um lado da calçada pra andar.
08/09/2023 18h47
Várias,minha vida já e uma vergonha mesmo