Desde que entrei no curso comecei a olhar para os meninos novos, então comecei a gostar de um e me aproximei da melhor amiga dele porém comentei que tava gostando dele pedi para ela não falar nada, acabei descobrindo que ele tava namorando que até tinha perdido a virgindade com essa menina. eles passaram alguns meses namorando logo se separaram agora no final do curso a gente conversou Tipo ele puxou assunto comigo sobre a apresentação de um trabalho e a gente começou a conversar perguntei a idade dele falamos sobre o trabalho dele e tal mandei solicitação de amizade para ele no Instagram agora gostaria de puxar assunto com ele mas eu sou feia tipo tô meio descuidada porque a rotina me mata e agora como eu faço para chegar nele...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/09/2023 19h51
Pensei que fosse fácil para as mulheres.
anônimo
08/09/2023 19h52
Não chegue
08/09/2023 19h54
Beleza é relativa.
E eu tenho quase certeza de que voce é bonita sim,mas se sente feia por ser timida.
Converse de forma calma,tranquila,e seja sincera o tempo todo.
Só deixa rolar normalmente
08/09/2023 22h35
Sendo feia é impossível, só se ele for muito desesperado mesmo.
elas respondem
anônima
08/09/2023 20h29
Se você correr atrás de homem vai se arrepender amargamente no futuro, quando o homem está interessado ele vai atrás, mas se perceber que você gosta dele ele vai te deixar de lado.
Se arrume, fique bonita, seja interessante e espere ele se interessar por você.
anônima
08/09/2023 22h36
Só não corre atrás, sério
anônima
08/09/2023 22h20
Comece se amando