Tô falando com um cara por mensagem faz três meses e nunca nos vimos, ele é de uma cidade vizinha e é muito comum/fácil eu ir lá, porém ele não demonstra interesse em me ver, embora eu ainda o chame e ele faça planos pra isso (mas nunca marca)... Mas tem um porém, ele demonstra interesse por mensagem, flerta e tudo. Conversamos literalmente todos os dias desde que nos conhecemos e até agora nada. Vai, me deem um conselho sincero aqui, eu desisto dele ou insisto mais um pouco pra ver se desenrola alguma coisa?

elas perguntam
11 9
eles respondem
08/09/2023 20h17
Tá enchendo linguiça enquanto tenta com outras, se não conseguir já tem vc
08/09/2023 20h15
O problema de vcs mulheres e q vcs sempre espera as atitudes!
anônimo
09/09/2023 16h05
1-) se não mostrou foto ou Live, é feio.
2-) se mostrou, pode ser casado.
Encoste o cara na parede.
09/09/2023 15h34
Analisando o texto, possivelmente ele tem algum grau de interesse por você (embora provavelmente ele não seja loucamente apaixonado e talvez você não seja a primeira opção dele). Contudo, ele deve ter algum receio de tomar uma rejeição provavelmente por isso ainda não foi mais direto.

Passo por situações similares com algumas mulheres com quem convivo (só que no meu caso nao sou de ficar conversando todo dia com a mulher. Normalmente quando eu crio coragem, eu chamo logo pra sair e e se ela recusar eu desisto)
anônimo
09/09/2023 15h22
isso pode ser diversos motivos, mas pra ele gastar o tempo dele nisso, ele pode ser um cara muito inseguro.

qual a intensidade que ele toca em assuntos de cunho sexual ? se for direto ele só ta falando contigo pra render uma punhetinha mesmo.
anônimo
09/09/2023 15h20
aaa
09/09/2023 15h20
Bota uma pressão aí, já passou da hora. Eu não aguentaria isso tudo não, hahaha.
09/09/2023 15h14
Me parece que ele tem outras opções melhores , mas quer te manter na cerca dele por algum tempo .
anônimo
09/09/2023 15h12
Bloqueia.
anônimo
08/09/2023 20h21
Vai atrás dele com uma escopeta.
08/09/2023 20h18
Como vcs gostam de perder tempo com internet com tantas pessoas ao redor no mundo real....

Mas enfim, da um ultimato nele, diz que tem interesse e que só virtual não te serve.
Ou se encontram pessoalmente ou vc desiste dele.
Pq pode ser insegurança da parte dele tbm.
Vejo muito isso por aqui, gente que só usa foto com filtro e etc, depois tem medo de ir conhecer.
elas respondem
anônima
08/09/2023 20h17
Se ele quisesse teria ido até de carona te ver.
Ele não gosta de você o suficiente pra dar um peido na sua direção, deixa ele pra lá, vai fazer um curso, cuidar do cabelo, trabalhar, progredir.
08/09/2023 20h16
Desiste sim, tem homem que só quer mensagens para inflar o ego nas horas de carência.
Se fosse para te ver ele já teria ido até aí.
anônima
08/09/2023 20h26
Ele não quer nada, só tá esquecendo da vida enquanto conversa com vc.
Faça o teste: diga q teve q resolver algo na cidade dele e que quer ir passear com ele antes de voltar.
09/09/2023 16h14
Se não quer te ver a não dá a minima pra aconter. Oq vc acha que é a dele ?
maw
09/09/2023 15h34
Moral.
09/09/2023 15h33
Desiste. Ele deve estar te cozinhando, mantendo você na lista de contatos
09/09/2023 15h32
No máximo ele quer ver uns nudes, se tivesse interesse real já teria ido até andando pra te ver.
09/09/2023 15h27
Ele não tem o mínimo interesse em te conhecer, para ele você é um simples bate papo virtual.

Faz uma ultima tentativa: diz para ele que você está indo para a cidade dele na próxima semana e quer o endereço dele que voce vai visitá-lo. Conforme a resposta dele, se vier com desculpa esfarrapada, melhor você cair fora de vez mesmo.

Só por curiosidade, já trocaram nudes ou fizerem sexo virtual??
anônima
09/09/2023 15h12
desiste