Umas gurias ficam falando que eu sou tóxico e até minha irmã ta me chamando disso agora, ela fala em tom de brincadeira mas eu sinto que no fundo é o que ela acha mesmo

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
08/09/2023 21h06
Meu ex era tóxico, o que ele fazia:
Machista, podia fazer tal coisa e eu não por ser ,✧ mulher ⁠✧
Me culpava pelos erros dele
Ficava de conversinha com *amigas* e eu tinha que aceitar caladinha,mas aí de mim se eu conversasse com amigos
Piadas idiotas
Falava absurdos das ex
anônima
09/09/2023 11h40
Escuta sua irmã, talvez você seja arrogante
09/09/2023 11h44
Machismo, ser inconveniente, possessivo, arrogante, etc, tudo isso (e um pouco mais) se enquadra no conceito.
anônima
08/09/2023 20h50
Que você tá tóxico, tá 3 dias sem tomar banho.
08/09/2023 20h45
Para de ser machista, seu bundão
08/09/2023 20h53
Quer mandar e desmandar na mulher, o que deve fazer, como falar e até se vestir, etc...É por aí.
eles respondem
08/09/2023 20h48
Seria importante ouvir a justificativa das gurias, pois só elas podem detalhar melhor suas atitudes para lhe definir como alguém "tóxico".
08/09/2023 21h37
Alguem que as pessoas não querem por perto,talvez
08/09/2023 20h47
Não fazer tudo que elas querem, automaticamente se tornam os vilões.
anônimo
08/09/2023 20h48
Se tu tem opinião própria, se impõe, e não aceita calado determinadas coisas, é considerado tóxico. Cara, ser adjetivado assim é praticamente um elogio. Basta ver quem está na ponta contrária disso: homens sem personalidade, escravos de buceta, perdedores, hipócritas...