Fiquei com um cara que conheci graças a uma festa na minha cidade, ele era amigo de um dia namorados de uma amiga minha, ao decorrer da festa a gente trocava olhares (poucos) dps ele me puxou pra dançar, dançamos por uns dois minutos só, já que eu falei que não queria mais porque não sei dançar direito, dps disso um amigo dele perguntou se eu queria ficar come ele, eu confirmei, o amigo dele disse que ele tmb, a gente ficou na festa e quando achou fomos pro after na casa do namorado da minha amiga, ele já tava meio bêbado e eu também, chagamos lá as 5:15, fui ao banheiro e ele foi atrás tmb, ele perguntou se eu queria fazer sexo e eu disse que sim, a gente fez sexo e foi muito bom prós dois ( pelo oque ele desmontava foi bom) depois ele foi me levar em casa as 7:30 ao que fizemos sexo no carro tmb, cheguei em casa as 8:00, nos vemos de novo no outro dia na festa, porém ele mal falou comigo, me comprimentou de uma forma brincalhona "toca aqui

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/09/2023 21h25
Parabéns, marmita entregue com sucesso!
08/09/2023 21h20
Quis dizer algo.
08/09/2023 21h24
Quis dizer "toca aqui"
08/09/2023 21h26
Ele ta chill po, relaxa gata
08/09/2023 21h35
Só pq ele te comeu 2x vc já quer casar ?

Vc falou com ele direito pra poder reclamar que ele não falou com vc ?

Ele te cumprimentou, o que vc acha que significa?