Namoro meio que a distância, faz 1 ano e 11 meses. No começo do relacionamento nn tive atitudes boas, postava print de conversas com minas nos status e postava edit de minas de séries, ela não gostava e disse q machucava ela isso. Então parei, deixando claro que ela também tinha atitudes erradas usava app de conhecer outras pessoas namorando cmg pra querer fazer amzds, eu sabia e sempre deixei claro que é errado. Bom mudei por ela e parei de fazer tais coisas e de frequentar certos lugares, ela tinha dependência emocional em mim no começo e eu sempre fui recíproco pq amo ela realmente. Um dia ela disse q nn tinha mais e comecei a me preocupar, passou meses e tudo bem, ela passou o ano longe num lugar com a família e eu comecei a piorar da ansiedade daí, paranóias e conversei sobre com ela, ela pediu dcp e disse q me ama, falei lugares pra ela não ir como festas, shows e etc. Aí ela foi pra um show e eu fiquei ?? Me doeu ver aquilo um frio na barriga, ela pediu dcp. Começou a ser fria, parou de demonstrar ciúmes, de ser recíproco mas continuei com ela, paramos de assistir juntos, tem viagem da escola dela q são três dias de viagem e isso me incomoda mt, comecei a ficar irritado dela sair com a melhor amg dela e não me dá atenção. Falei sobre que a gente tava diferente e ela disse pra eu não desistir dela, eu já desculpei ela várias vezes, criei uma dependência emocional nela. Se tornou um problema quando tudo não foi recíproco, ela disse "se vc tentar me prender a gente nn vai dá certo" só q eu falei oq me incomodava.. mandei 32 áudios em um tava "pode sair pra onde vc quiser não vou me opor" falando chorando. Ela disse que a gente ia conversar sobre isso e passou dias e nd, na quarta feira ela disse q ia sair pra casa da mãe da amg dela e eu disse ok, ela chegou as 10:00 quando deu 02;00 ela disse q chegou e eu falei "da onde ?" Ela disse da festa do show e eu não acreditei me deu uma ansiedade e falei pra gente terminar e ela pediu uma quarta chance tô mt inseguro.

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/09/2023 08h27
Namoro a distancia não existe, no minimo na maioria dos casos não dá certo. E pelo visto, tua "namorada virtual" está aprontando adoidado na vida real, ela não nasceu para esta palhaçada. Melhor terminar logo, voce fica perdendo seu tempo numa "relação" que nem existe e ainda levando gaia virtual, arranja alguem perto de você.
anônima
09/09/2023 09h16
Pessoas assim amarram uma corda em si mesmas e se jogam em um abismo achando que se você segurar você vai junto !
Que sirva de lição!!!
Ninguém salva ninguém , ninguém pedende de ninguém são todos adultos e nutridos de recursos
Cuide-se busque ajuda, senão continuará atraindo pessoas assim
No final : " A assombração e pesadelos sabem para quem aparecer".
09/09/2023 09h28
Vocês são adolescentes?
Não me parece que ela tem maturidade para namorar porque não te respeita, pelo seu relato ela não passa de 16 anos.
Na boa? Isso aí não tem jeito, termina e procura uma psicóloga, não permita que mulher nenhuma te faça de bobo.
Ela te passa mel "não desita de mim", mas só faz coisas que não condizem com uma pessoa que está namorando, talvez quando ela não tiver nada mais importante para fazer vai te mandar mensagem.
eles respondem
anônimo
09/09/2023 08h23
Meu amigo nao existe e nao funciona namoro a distancia, é so parar pra pensar se acha mesmo que ela vai ser fiel com o cara da academia, o cara que ela viu no shopping, o garçom bonitao...mano se liga ngm troca contato fisico por virtual, segundo ela usava app de relacionamento pra ter amizade com outros homens coisa que mulher de vdd namorando nao.faz e ppr vontade propria pq sabe que amizade entre homem e mulher nao existe...terceiro mente pra vc constantemente acha mesmo que esse relacionamento vai dar certo mano se liga arruma alguem que more perto de vc
anônimo
09/09/2023 09h17
Se dessa vez ela estava no show, na próxima está no motel
09/09/2023 09h45
Namoro webnamoro não existe.

Sem beijos, abraços, passeios, ou seja lá qualquer atividade a dois, não é namoro, são só duas pessoas que conversam e vc pode conversar com seu pai, sua mãe, amigos, primos, etc

Não conheço um que tenha final feliz.

É tudo assim.

Ou o inverso.