Descreva o que você sentiu.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
06/08/2017 10h55
Já tive, não tinha dormido a noite, e tava forçando a ficar acordado, fiquei meio sonolento, quando percebi eu ouvi um estralo gigante no ouvindo, abri os olhos e não consegui me mexer, e tinha alguém ali me olhando, lembrei do truque que vi no youtube de mexer os dedinhos pra fazer sair mais rápido, fiz e sai, 5 minutos tive de novo e deixei pra lá e tive sonho lucido logo depois.
anônimo
06/08/2017 12h46
Já tive, mas faz tempo que não tenho.
Só tenho quando estou muito cansado e acordo, mas o corpo não acompanha o despertar da mente.
elas respondem
06/08/2017 11h25

Já tive uma vez.
É horrível.
Pensei que eu estava morta.
Acho que não chegou a dar nem um minuto, mas dá muito desespero. Só mexia os olhos. Só olhava para o teto. Queria chamar o meu marido ( na época eu era casada) e não conseguia.
Depois que passou, chorei igual criança kkk
Mas não foi engraçado.
A imagem acima ilustra bem como eu me senti. :(
anônima
06/08/2017 11h08
Já, acordei no meio da noite e não consegui me mexer, tbm tive sonho lúcido, mas acho q era uma época em q eu não conseguia relaxar muito, estava meio estressada...
07/08/2017 22h56
Nunca tive, é tão ruim assim?
06/08/2017 11h56
Já tive diversas vezes. É horrível é como se você tivesse morrido, acorda vê tudo em volta mas não consegue se levantar ou ao menos gritar.
anônima
06/08/2017 10h58
Eu fico com sono 24 horas por dia... Seria isso paralisia de sono? Huashuashys