Eu penso em me mudar, ela está muito chata, reclama de tudo, não conversa mais só quer dar sermão em tudo, ninguém mais aguenta ficar 1 hora perto dela, pois está sempre falando alguma coisa que machuca as pessoas.

Ela ficou assim depois que abandonou a terapia dela, e eu queria até me mudar, mas ela ia ficar só, tá difícil suportar.

eles perguntam
6 3
elas respondem
09/09/2023 11h23
Minha mãe é assim também, eu fico com fones de ouvido
anônima
09/09/2023 11h20
Pratique o auto controle e a ignorância, blinde o seu mental e poupe dinheiro.
anônima
09/09/2023 11h30
A minha é assim, é difícil conviver mesmo.
anônima
09/09/2023 11h31
Isso é sinal de que ela não suporta mais a sua presença. Você tá incomodando.
anônima
09/09/2023 11h34
Eu tentaria conversar com ela, expor que infelizmente viver assim não vai dar certo. Tenta falar pra ela sobre a terapia, de uma forma como ajuda.
anônima
09/09/2023 11h59
Vc não deve parar sua vida por causa dela, mesmo sendo sua mãe.
Vc não precisa abandonar pode colocar alguém pra auxilia-la e vc pode visita-la de vez em quando
eles respondem
09/09/2023 11h22
Tem condição financeira para se mudar? Se for possível, é uma boa ideia. Morar sozinho é muito bom, caso não seja o contexto, junta dinheiro e depois procure outro lugar, ou você pode ignorar, fala sobre qualquer assunto que te traga paz.
09/09/2023 12h09
Bem, se você está na casa dela, vai ter que se acostumar até ter um cantinho só seu.
09/09/2023 11h55
Tira ela de casa.