Ontem me chamaram pra conversar, pq as pessoas percebem uma tristeza em mim, e uma postura, aparência muito séria. E eu trabalho com atendimento ao público não posso ser assim, eu não sei o que eu faço. Não sei forçar simpatia com ninguém, não fica espontâneo. Tudo isso começou depois que foi necessário tirar uma foto e eu fiquei com a cara fechada sem sorrir foi feita uma reunião e soltaram indiretas pra mim. Tenho medo de ser demitida, de acharem que eu sou louca, depressiva, não é a primeira vez que as pessoas comentam sobre uma aparência de tristeza em mim. Enfim, acabei desabafando e até chorando um pouco. Eu não queira ser um problema pra ninguém, não sei o que eu faço.

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/09/2023 11h27
Você tem hobbies? Sai pra se divertir, faz academia, essas coisas?
Quando a gente tá de bem com a vida isso transparece em nosso semblante sem forçar...
Às vezes você acha que tá te faltando alguma coisa e isso diminui seu brilho no dia a dia.
anônimo
09/09/2023 11h34
É normal.
Importante: não fique azeda com seus superiores por causa disso.
09/09/2023 11h42
Pois é , trabalho com público necessita um pouco de simpatia .

É diferente de ser um coringa , um palhaço da alegria mas tom de voz , educação, sorriso receptivo agregam na venda .
anônimo
09/09/2023 13h10
Chamaram a tua atenção para que vc melhore e evolua profissionalmente, a escolha é sua. Essas gerações Y e Z não sabem nem receber um feedback que já ficam de mi-mi-mi... só falta dizer "ain meu ambiente de trabalho é tóxico, vou chorar..."
elas respondem
anônima
09/09/2023 11h35
Faça academia e seja um pouco falsa no trabalho
anônima
09/09/2023 11h38
Treina sorrisos na frente do espelho. Não vou fingir q vc n corre risco de ser demitida, pq quem trabalha com o público tem q ser mais carismática msm. se você n consegue nem fingir e eles já reclamaram da sua postura é melhor vc chamar o seu superior pra conversar e explicar q vc tá passando por um momento difícil na sua vida, mas mesmo assim tem muita vontade de melhorar e de trabalhar.
anônima
09/09/2023 12h55
Sorria mais. Tem coisas que é tão simples mas a gente acha que é problemão.
anônima
09/09/2023 13h03
pensa em algo que gosta, vai te deixar mais feliz
anônima
09/09/2023 13h05
Se o seu patrão souber que vc usa esse site e ver o conteúdo que tem nele, daí que vc será despedida mesmo.