Bom eu a minha namorada fizemos sem camisinha, porém ela não estava no período fértil dela e ela tomou a pílula do dia seguinte meia hora depois, isso foi em julho, dia 30 e dia 1, faltava 2 dias pra ela entrar no período fértil dela, e a ovulação só ia ser dia 7 de agosto, e 5 dias depois contando com o dia que ela tomou a pílula veio o escape da pílula, durou três dias com sangue vermelho e com fluxo e uma cólica forte, depois que ela tomou a pílula a gente não fez mais sexo, então decidimos ficar de boa com isso e também moramos um pouco distante um do outro e isso ajudou bastante a nossa situação, ficamos 2 meses sem fazer dês do dia que ela tomou a pílula, ela tomou a pílula faz 2 meses, o mês passado a menstruação dela veio com 4 dias de atraso e veio normal, efeito da pílula, durou os dias normais que são 6 Dias, foi do dia 26 até dia 31,
Eu queria saber se a pílula vai atrapalha esse mês novamente ou irá vim normal
Se alguma mulher pode me ajudar experiente nisso

Foi a primeira vez que ela tomou a pílula do dia seguinte

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/09/2023 00h04
A pílula desregula sim o ciclo. Pode vim antes ou depois da data prevista. Depois volta ao normal
eles respondem
anônimo
10/09/2023 00h01
Sim.
anônimo
10/09/2023 00h02
Já vai vendo como se inscreve na fila do coquetel