nunca deu nada pra ajudar, e dps de alguns dias arrumou outra, nisso foi passando fui ate a casa dele falei com a mae e a mãe disse q dps do dna iria resolver isso, tinha q confirmar q o filho era dele! ! E ele sabe mt bem q o filho e dele. E entao começou a namorada se meter, adorava falar que n era dele, dps veio pedindo desculpa querendo ajudar.. e minha familia disse pra deixar eles de lado e tal.. e esses dias ela veio me mandar mensagem perguntando se eu precisava de algo, e ainda disse q a mae dele falou que se eu quisesse eu que iria pagar o exame pra afirmar, falou mal dela e da casa dela.. e entao minha mae quer ir la hj pra reseolver como vai ficar isso,pois minha filha ja vai nascer.. ms eu estou com medo de ir la.. n sei oq fazer se devo ir ou n... sabe e mt angustiante.. ele so veio querer saber de mim umas 2 vezes.. dps me bloqueou e a mae o msm..porem minha mae nunca aceitou

elas perguntam
6 17
eles respondem
anônimo
15/07/2018 20h12
Vai no Ratinho
06/08/2017 17h37
Texto grande.
Vc devia ter entrado na justiça já no primeiro mês e ele devia pagar pensão.

Corre atrás disso. O resto é resto.
anônimo
15/07/2018 20h32
Entra com uma ação de alimentos. Obriga ele a fazer o registro de nascimento, caso ele se negue a fazer, isso vai presumir a paternidade. Se ele quiser questionar ser o pai ou não, ele que pague o teste de DNA. Garanta o direito do seu filho que é ter os alimentos e o pai na certidão.
anônimo
23/12/2019 04h54
Agora vai na fé
anônimo
15/07/2018 20h50
Ele vai ter que pagar pensão, pode fazer bravatas falar que não quer
Mas na frente do juiz fica bonzinho vc vai ver
anônimo
15/07/2018 20h25
Cuida sozinha foda se ele
Depois de crescida ele vai querer conhecer e vc não deixa
Melhor vingança vai por mim
elas respondem
06/08/2017 17h44
Entra na justiça e pede alimentos gravídicos. Em seguida, quando a menina nascer, ajuíza uma investigação de paternidade e alimentos definitivos. Deve ter defensoria pública na tua cidade.

Nem se estressa falando diretamente com o pai da tua filha ou a mãe dele. Resolve na justiça
15/07/2018 20h18
Justiça- reconhecimento de paternidade- pensão alimentícia
anônima
15/07/2018 20h56
Vc decidiu ter, mas se estivesse no início poderia ter abortado e mandar esse imbecil pro inferno!
anônima
21/07/2018 21h58
O que deu essa história?
15/07/2018 21h04
Não vai lá,vc só vai se incomodar.Procura um advogado o mais rápido possível.
anônima
23/12/2019 00h15
Que barra hein, espero que tudo dê certo
anônima
19/12/2019 22h39
Mds
anônima
06/08/2017 17h52
Difícil essa situação ein... Mas eu no seu lugar aceitaria a ajuda pq a partir de agora vc deve pensar sempre na sua filha em primeiro lugar, e não em vc. Deixe seu orgulho de lado. E depois que a criança nascer, faça o exame de DNA pra comprovar a paternidade dele, e entre na justiça para o pagamento de pensão alimentícia, e ficar com sua filha ao menos os fins de semana. Porque na hora de meter é bom, ninguém pensa nas consequências né... Bem pilantra esse seu ex ein!!
anônima
15/07/2018 20h24
É vc na foto?
anônima
15/07/2018 20h20
Entra na justiça... vc quer resolver o problema ou um barraco?
15/07/2018 21h00
Não posso te ajudar, sinto muito
anônima
15/07/2018 20h16
Vc ta gravida ainda?
15/07/2018 20h14
entra na justiça e requer a pensão, já que tu é de baixa renda pode pedir gratuidade também.
21/07/2018 22h00
Se sua mae quiser ir lá...é baum ne...eles pagam o teste d DNA e ai tu faz ele pagar pensão.
Olha...uma hora ou outra ele vai querer ver a filha. Vc tem q criar forças pr n ter medo de encarar ele. Nem ninguém. Sua filha vai precisar de vc mais do que tudo.. E sei que vc será uma ótima mãe
23/12/2019 00h25
concordo com o Berlin
23/12/2019 00h29
Vc deve se poupar vc está para ganhar sua filha... Não passe nervoso e angústia nessa reta final, pense no bebê e em vc. Volte a trabalhar o quanto antes depois de ganhar é esqueça essa gente.
23/12/2019 07h43
vai na justica pro cara pagar pensao.

vc pode pegar um advogado de graca, procura isso no seu estado. Nao vá na casa dele sem antes consultar um advogado.