Ele tem uma colega de trabalho que é muito bonita, eles têm a mesma personalidade e são grudados. Soube que ele deu carona pra ela e segundo ele, foi um favor e agiu na inocência, querendo ajudar. No whats, conversam o tempo todo e sempre sobre um paquera dela do serviço. Qnd vou passear com ele, ela sempre comenta nas fotos dizendo que queria ter ido e chega a se oferecer pra ir nos próximos passeios.

Ao questioná-lo, ele diz que tem a consciência tranquila de que não gosta dela, que não me traí e que não vai aceitar falarem coisas que ele não fez. Não quero ser injusta, mas também não quero ser boba. O que eu faço?

Grata.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
10/09/2023 10h44
Conheça a moça. A melhor forma de tirar essa dúvida é saírem juntos, e mostre-se segura na frente dela. Observe como ele olha pra ela e como ela olha pra ele. Nada faça, depois do passeio converse com ele sobre suas percepções. Essa é a maneira mais justa de agir sem dar margem pra ele te julgar. Mas se vc sentir que está tendo uma coisa estranha e ele não quiser se afastar dela, é hora de vc se perguntar até onde irá com isso. Se vai preferir continuar sendo enganada ou se sairá antes pá sofrer menos. Ou, pode ser que sim que ela seja msm amiga e que venha até a ser amiga sua tbm a partir da amizade dele. Bom sorte!
anônimo
10/09/2023 09h34
Chifruda.
anônimo
10/09/2023 10h21
E agora.
elas respondem
anônima
10/09/2023 09h35
O cara comprometido e de amizadezinha.. Não, tá erradíssimo. Vc precisa dar um basta nisso
10/09/2023 09h40
Ache um amigo do peito assim e viva para ele igual seu namorado faz com ela. Ele vai melhorar rapidinho.
10/09/2023 09h36
Olha, se vc não confia e sua intuição diz alguma coisa, então é melhor vc ficar de olho.
IVi
10/09/2023 10h23
Assim é comum amizades assim quando realmente não fazem o tipo um do outro (não que ele não reconheça a beleza dela ou até mesmo a deseje ) mas tem pessoas onde a distância não bate pra ficante ou outras relações casuais
10/09/2023 10h35
Ao contrário do que muitos acreditam, existe sim, amizade entre homem e mulher.
Tudo a galera leva na maldade.
A questão aqui é: Você confia nele?
Se eles falam do boy dela, acho que essa amizade é real. Pura afinidade.
De repente, você poderia começar a sair com eles. Se o seu namorado não concordar com a ideia, aí você deve se preocupar.
10/09/2023 10h42
Exatamente
10/09/2023 11h00
Bota um fim nisso
anônima
10/09/2023 11h51
Homem não tem amiga (ponto).
anônima
10/09/2023 12h16
Hum, eu mesma não gostaria que meu boy saísse com outra mulher por aí e ficasse com essa intimidade toda
Mesmo que exista amizade de verdade
Eu não confio, pois a qualquer momento um deles ou os 2 podem se sentir atraídos um pelo outro
E como todo mundo sabe alguns namoros já foram formados por pessoas que eram amigas.
Você tem razão de se sentir desconfortável
anônima
10/09/2023 12h17
Corno(a) sempre é o último a saber.