Oque eu sei que é fato comprovado segundo estudos é que eles tem uma maior presença de fibras de contração rápida no corpo, justamente por isso são mais sujeitos a ter diabetes tipo 2. Fibras de contração rápida são mais utilizadas em atividades que exigem força/explosão e etc.
Cara dá uma pesquisada na média de europeus e demais países do norte, a média deles é bem mais alta que a média de países africanos. No caso Brasil que bem diversificado não se vê diferença significativa de altura entre os grupos. Eu por ex sou alto e acho bem menos comum encontrar negros mais altos do que brancos, claro que sozinho não posso concluir nada.
Claro que isso, mesmo sendo fato, será taxado de racismo.
(Só pra concluir, é notável essa diferença de altura quando algum dos países que citei enfrenta algum país africano na copa do mundo. Até msm jogadores de países da América do Sul tendem a ser mais altos.)
Concordo mas a perfeição da obra é se ele for filho de um pai negro com uma mãe branca e herdar os traços físicos da mãe e a cor do pai com um tom um pouco mais claro.
Um negro se achando última água do deserto , o mundo não gira só em torno de você ou dos negros meu brother. Tem negro feio e tem branco feio. E quem disse que todo negro tem a pombona ? Nada haver esse argumento ai.