Eu passo o dia todo trabalhando. Quando chego em casa 23h. A folgada diz que não é empregada e que não vai cozinhar ... poh
Cadê o romantismo ela fritar um bife pro namorado dela??
Acho que toda mina tem que aprender a cozinhar pro seus homens ksksks

eles perguntam
5 8
elas respondem
10/09/2023 10h41
Acho que vc tá relevando demais. Qnd duas pessoas vão morar juntas, o mínimo que deve ser feito é os afazeres de casa. No caso vc trabalhando ela deveria ter pelo menos um pouco de senso e preocupação.
anônima
10/09/2023 10h37
Tu mora com ela? aí é sacanagem mesmo, tome as rédeas homem, você tá muito é frouxo sem moral
10/09/2023 10h45
Paga ela pelo serviço.
10/09/2023 11h17
As mulheres tem que aprender a cozinhar por elas mesmas, não para agradar ninguém.
Se você trabalha e sustenta ela, está sendo egoísta sim.
anônima
20/09/2023 06h26
Kkkkkkkkkkkkkk comédia
eles respondem
10/09/2023 10h54
As mulheres modernas são assim, elas não querem mais fazer serviço doméstico; colocaram na cabeça delas que isso faz delas inferiores e que elas não são escravas de homem, além de serem preguiçosas.
De fato mulher não tem que ser escrava de homem e a ideia de que fazer serviço doméstico é ser inferior é algo historicamente controverso; a questão é se você trabalha o dia inteiro, o mínimo que sua namorada poderia fazer é cuidar da sua casa, fazer a comida, ficar bonita, para quando você chegasse tivesse aquele impacto emocional de: a sua namorada é o seu suporte, o seu refúgio. As mulheres modernas não têm noção de como o homem que quer relacionamento sério se apaixona por uma mulher que cuida dele, elas se comportam de qualquer jeito, fazem o que dá na telha e reclamam quando são abandonadas e tomam chifres.
anônimo
10/09/2023 10h37
Contrata um empregado, macho escroto.
anônimo
10/09/2023 10h40
É sua.
anônimo
10/09/2023 11h00
Deus me livre eu trabalhar o dia inteiro e quando eu chegar em casa cansado ainda ter uma mulher ingrata que joga as coisas na minha cara.
Bem faz eu de estar solteiro mesmo.
anônimo
16/09/2023 08h38
Mache, você está muito escrote.
Todes.
20/09/2023 09h41
Ela quer moleza.
20/09/2023 09h42
As fic que vc cria