Um dia ele morre e você vai saber como é
10/09/2023 12h24
Também não consigo me imaginar.
anônimo
10/09/2023 12h57
Com o tempo você se habitua a tudo
10/09/2023 15h49
É apenas uma pessoa a menos na família.
12/09/2023 00h31
Não tenho, me sinto vazio.
elas respondem
10/09/2023 12h29
É ruim no começo, o meu primeiro dia dos pais passei sem o meu pai enquanto os meus colegas de classe fazia apresentação para os pais, chorei bastante.
Sempre que via alguma criança abraçar o pai na rua, batia aquela saudade de abraçar o meu e dizer Eu te Amo...mas depois vc se acostuma a ñ ter pai.
O dia dos pais se torna para mim mais um dia normal e aprendi a conviver sem um, minha mãe tomou o papel de pai e mãe em casa...perdi ele muito nova.
Então ama seu pai enquanto ele estiver vivo.
anônima
10/09/2023 12h25
Eu tenho um pai, mas é aqueles meio termo, tipo: mora aqui em casa, mas...
10/09/2023 12h56
Essa pergunta da forma que vc fez doeria menos. Mas se caso fosse “Como é ter um pai, e ele não cumprir com o papel dele”, dói ainda mais. É difícil pra caralho, isso gera diversos problemas psicológicos. O meu é vivo, mas não é presente, e não faz questão. Qnd a gente sabe que a pessoa morreu, é uma situação difícil, mas que sabemos que infelizmente não iremos mais poder vê-la e a pessoa tb não pode fazer mais nada. Mas qnd a pessoa está viva, mas não tem o mínimo de consideração por uma filha machuca muito mais..
anônima
10/09/2023 12h30
E pq tem que imaginar?
10/09/2023 12h31
O meu morreu, é triste não vê-lo mais
10/09/2023 12h32
também não consigo, mas consigo me imaginar não tendo uma mãe
anônima
10/09/2023 12h59
Eu não tenho mãe.
Ela traiu meu namorado e ficou com o amante kkkkk. Ri para não chorar.
Pior que eu seria igual
anônima
10/09/2023 15h16
Acho normal. Nunca foi um problema e nunca senti falta de ter um pai. Sempre convivi mais com mulheres de qualquer forma, pois a maioria dos meus parentes mais próximos são mulheres. Eu acho melhor a companhia feminina, por isso nunca me vi querendo ter um pai.
Mas tive outras figuras masculinas na vida, como meu avô e meu tio. Sou a menininha do meu vô até hoje rsrs
anônima
10/09/2023 15h57
Como é ter um pai?
Sempre quis ter essa experiência de ter alguém q me aconselha-se talvez hj eu seria mais forte.
Meu pai é só um nome na certidão.
Morava com a gente depois se mudava, depois voltava.
Quem sustentou a familia sempre foi minha mae.
Nunca tive afeto por ele, por ver tanta injustiça e falta de responsabilidade.