Existe "uma lei federal proíbe que pessoas vivas tenham seus nomes vinculados à vias públicas", ou seja, só pode virar nome de rua, pessoas que já faleceram.

Sabendo isso, qual sua opinião sobre um idoso que, durante toda a vida foi importante para a cidade e que é amigo e familiar de diversos políticos e empresários (e que já tem certeza que será homenageado assim), e que está ansioso para morrer logo só para poder ser homenageado se tornando o nome de uma rua ou de uma avenida?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/09/2023 18h38
Não tenho opinião.
anônimo
10/09/2023 18h39
Para de fumar crack
10/09/2023 18h40
Acho um velho esperto.
10/09/2023 18h46
provavelmente eu tbm ficaria.