Namorado com sintomas de depressão depois de 7 anos de namoro me deixou e jogou todos nossos sonhos no ralo... tínhamos inúmeros planos. Ele me amava até uns dias atrás. Já essa semana começou com crises depressivas a me evitar e decidiu terminar. Corri atrás chorei ele disse que quer ficar sozinho e sem ninguém. Disse que quer conquistar tudo sozinho e que nosso namoro "desgastou" sendo q até semana passada tava tudo bem. Não entendi nada. Tenho ele no whatsapp ele não fala comigo me trata muito mal mandou eu ser feliz que ele é uma pessoa ruim. Também falou que quer embora desse mundo e não magoar mais ninguém.. Ele me deixou por causa da depressão ou por que quis???

elas perguntam
9 3
eles respondem
10/09/2023 19h06
Ou ele deu surto e te deixou ou tem outra na parada...
10/09/2023 19h11
Está mais preocupada com o motivo do término, que com a saúde e bem-estar daquele que diz amar.
anônimo
10/09/2023 19h14
Deixa ele, ele é um fracote, preguiçoso e vagabundo. Nem se preoucupe se ele atentar até com a própria vida, isso ñ é sua responsabilidade e nem a nossa. Deixa esse bunda mole pra lá e se dedique pra si, sozinha. Espero ter ajudado
anônimo
10/09/2023 19h05
Lamento.
10/09/2023 19h09
Pode ser por causa da depressão
Ou
Pode ser pra comer gente.

Dizer que até semana passada tava tudo bem é arrogância da tua parte, afinal vc não tem como saber o que passava na mente dele.
anônimo
10/09/2023 19h15
A fila anda. Vai pra balada curar esse problema
anônimo
10/09/2023 22h44
Pode ser pornografia tbm sla
11/09/2023 09h58
Ele fez certo
elas respondem
10/09/2023 19h11
não sei, meio impossível saber se ele tá apenas deprimido ou se realmente deixou de te amar. o jeito é ficar na sua e ir atrás do próximo.
10/09/2023 23h08
Poxa, que chato... dá um tempo pra ele. Talvez vc consiga identificar se precisa de ajuda ou se é só um idiota. Se for problema de ordem psicológica, veja se alguém próximo à ele pode ajudar.
anônima
10/09/2023 19h26
Nem tudo é depressão às vezes é só uma desculpas.
Teve um doido que me envolvi após o meu término foi bem na minha carência,o que ele tinha de gato tinha de surtado.
As crises dele era só comigo,no dia-a-dia e na academia era tudo normal,não sou do tipo de ter ciúmes de amizades nem nada,tanto que ele tinha amizades com várias mulheres.
Mas era algo que só ele podia,e eu não,ele era do tipo pirado,uma vez teve uma crise dentro do avião e colocou a culpa em mim acho que quem ficou depressiva fui eu. Quando estávamos perto um do outro ele tinha oscilações de humor uma hora me tratava bem outras mal. Me cobrava em tudo,na cabeça dele eu tinha que estar disponível pra ele o tempo todo,me ligava,mandava mil mensagens e tinha que responder na hora se não o surto vinha.
No começo tinha um pouco de dó depois perdi toda minha empatia.
Quando parei de conversar ele fez um show na frente do condomínio que eu moro,outra vez dizia que iria se matar fui atrás dos pais dele pois eu não iria carregar culpa nenhuma por causa filho deles.
Quando fiquei doente não sei como ele soube,me mandou uma mensagem eu bloqueei. Foi a pessoa mais pertubada que eu conheci.
Sei que se mudou para Inglaterra com uma menina e outro amigo,só tenho pena da guria.
Não vale a pena ter dó de depressivo.
Eu me sentia culpada quando ele tinha crises quando na verdade eu não tinha nada a ver.