Estou no 6° período de Direito e estou bem insatisfeita, nada sobre o curso me deixa feliz, a única matéria que acho interessante é direito penal, fora isso, nenhuma me prendeu. Eu até pensei em continuar no curso para fazer algum concurso interessante no futuro, mas tem sido difícil. Minha vontade desde o início era cursar Psicologia, mas acabei optando por Direito para agradar minha mãe... Acho que é tarde para trocar de curso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/09/2023 20h06
É muito tarde, o melhor é persistir em algo que não lhe traz satisfação.
anônimo
10/09/2023 20h05
Quem paga escolhe.
anônimo
10/09/2023 20h05
Estude sobre psicologia nas horas vagas pra matar sua vontade.
10/09/2023 20h06
Esse negócio de fazer algo de total importância e relevância na vida da gente só pra agradar os outros nunca deu muito certo.

São 8 períodos, certo ?
Só faltam 2, é isso?
Termine e comece a fazer psicologia.
elas respondem
10/09/2023 20h04
não é tarde. troca de curso ou termina e faz psicologia.
anônima
10/09/2023 20h06
Pq psicología não agradaría sua mãe?
10/09/2023 20h07
Não se torture, troque de curso.