Saí de um relacionamento de 6 anos há pouco mais de um ano. De lá para cá não fiquei com ninguém. Dei uma atenção especial para minha carreira profissional, passei a fazer as coisas sozinho e assim fui seguindo a vida. Me sinto bastante solitário as vezes, acho que seria bom ter alguém.

Não sou ativo nas redes sociais, isso dificulta bastante. Mas o foda é que nem sei mais como chegar, como abordar, como conversar... sei lá, é difícil explicar.

Não sou feio. Claro que não tô dizendo que sou lindo, mas tenho alguns atributos que chamam a atenção das mulheres, mas mesmo assim a coisa não vai...

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/09/2023 21h15
fazendo uma conta no elaele
10/09/2023 21h25
Passeios, excursões, fazendo parte de um grupo religioso com pessoas da sua idade. São algumas opções.
eles respondem
anônimo
10/09/2023 21h05
Conhecer mulher*
10/09/2023 21h26
socializando
anônimo
10/09/2023 21h36
Oxe, continua assim cara, deixa de ser carente, é melhor sozinho do que mal acompanhado, LEMBRE-SE DISSO, SEMPRE, VIU? SEMPRE
anônimo
10/09/2023 21h37
Aqui no site mesmo
10/09/2023 21h54
Não faço questão.
10/09/2023 21h56
Hoje em dia tá difícil conhecer as pessoas.
Nem me refiro a relacionamento.
Parece que todo mundo tem medo de todo mundo.