Não quero generalizar, é só um desabafo de quem está de saco cheio.
Sai da casa dos meus pais e ele estava maltratando minha mãe, um ignorante q bebê e se acha. Chego em casa, meu irmão esparramado no sofá depois de eu ter um dia exaustivo.
Preciso de um homem sério, as mulheres não aguentam tanta sobrecarga.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/09/2023 23h12
Não custa nada escolher melhor um pretendente, se já ta numa relação saiba impor limites
10/09/2023 23h15
Não quer mas já está generalizando por causa de 2.

E os outros 4 bilhões de homens existentes na face da terra?