Eu não tô conseguindo fazer isso sozinho, o que posso fazer? Eu não quero me apegar a dogmas, só quero msm ter uma relação maior com Deus, orar, ter fé essas coisas

eles perguntam
2 6
elas respondem
11/09/2023 01h10
Na igreja a conexão é maior, é difícil ter forças por si mesmo, na verdade duvido muito que consiga permanecer muito tempo fazendo sozinho. Recomendo que vá, vai te fazer bem.
anônima
10/09/2023 23h24
Poxa, ir á igreja renova as minhas forças. Durante a semana, orando de madrugada e lendo a Bíblia, sofro muitos ataques do adversário. Paralisias, essas coisas... Tenha ir ao menos aos domingos, ler bastante a bíblia, fazer propósitos com Deus.
eles respondem
10/09/2023 23h11
Cara, é possível.
Mas, eu recomendo que vá.
Pelo menos em uma missa por semana.
O contato ali é maior.

Mas, acredito que toda aproximação é valida.
anônimo
11/09/2023 01h10
Chá de santo daime
11/09/2023 01h14
Sim, pratique o mal para agradar Satan.
anônimo
11/09/2023 01h24
Esqueça isso.