Se fosse completamente diferente os seres humanos e não tivesse o instinto reprodutor, a forma de se reproduzir fosse outra, será que nós seríamos melhores ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
11/09/2023 02h06
não, acho que um não tem nada a ver com o outro
11/09/2023 05h35
hahahahaha claro que não. na maioria das vezes as pessoas enganam pessoas fora desse contexto com consequências muito piores. a pior coisa q pode acontecer qnd um cara ilude uma mulher p transar com ela é ela ficar chateada por um tempinho depois... isso é irrelevante pro planeta e para humanidade.
17/09/2023 19h23
Me vejo como alguem verdadeira. Antigamento me achava sincera até demais ...O que me trazia a liberdade de ser livre e vulnerável com o outro era a falta de experiência negativa,agora eu não consigo confiar tanto, ser tão livre...mesmo quando sou bem tratada estou sempre esperando que a pessoa mude do nada, que me despreze ... a incerteza do comportamento alheio não me permite mais me entregar por inteira. Mas estou sempre sendo eu, verdadeira.
anônima
17/09/2023 19h27
Deve ser, a falta disso me faz muito bem.
eles respondem
anônimo
11/09/2023 01h38
Não existiríamos.
11/09/2023 02h03
Sim, eu iria ignorar todas as mulheres.
11/09/2023 02h53
Acredito que sim, pois seríamos mais sentimentais com o próximo, e não apenas seres vivos com interesses sexuais.
11/09/2023 05h12
"Por piedade, até os anjos mentem". Ainda existiriam diversos motivos para mentiras, além do interesse sexual. Acho que não mudaria muita coisa fora da esfera de relacionamentos.
11/09/2023 05h16
Cara, com certeza sim. Tem pessoas que não sabem lidar com o desejo sexual e pah