Desculpa, mas eu desconfio, tipo, esse já teve várias namoradas e nunca nenhuma foi suficiente. Acham que ele quer um homem e não está sabendo pedir?
Nunca casou nem teve filhos.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
11/09/2023 02h13
Com certeza.
anônimo
11/09/2023 08h19
A maioria é apenas alguém que não se adapta à vida a dois... Talvez por não querer constituir família, não ter filhos, não querer maiores responsabilidades. Não se sentir seguro. Ou simplesmente por gostar da vida de solteiro e se relacionar sem compromisso com quem quiser.
anônimo
11/09/2023 08h17
É gay ou tem algum outro desvio de personalidade e caráter.
anônimo
11/09/2023 02h15
Agora homem q n quer mulher é gay? E mulher q n quer homem é normal? Vai cuidar da sua vida rapariga, ele n te quer nem pagando sirigaita
anônimo
11/09/2023 05h45
@Figodoce, você tinha que se envergonhar de ter um pensamento tão idiota como esses.
Não, ele não é gay, gay não se relaciona com mulher igual ele já fez diversas vezes (segundo você), agora homem pra ser homem de verdade é obrigado a casar e ter filhos? Se não o cara é gay?! Que pensamento RIDÍCULO, ABSURDO e IMBECIL! Sinceramente eu pensava que você fosse diferente, fosse mais inteligente, mas pelo visto lastimosamente eu estava enganado.

Esse tipo de pensamento é a mesma linha de raciocínio de mulher que usa roupa curta ser "prostituta".
São pensamentos inúteis como esses que magoam e desrespeitam diversas pessoas por aí.

Pare de faltar o respeito com as pessoas, tá na hora de mudar esse pensamento retrógrado, o homem pode ser solteiro e sem filhos até os 100 anos de idade, que isso não quer dizer, de jeito nenhum, que ele é gay.

NADA HAVER!!!!
anônimo
11/09/2023 02h57
Não, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
11/09/2023 02h31
Isso quer dizer tanto sobre sexualidade, quanto uma camisa quer dizer sobre a classe social.
11/09/2023 02h28
Não, é apenas alguém que não se entregou a uma mulher pra não ficar na solidão, pois tem amor próprio suficiente pra esperar o momento certo de aparecer uma mulher que ele realmente goste.
anônimo
11/09/2023 02h14
Sério que você acha isso?
11/09/2023 02h10
Homem é gay.
elas respondem
anônima
11/09/2023 02h12
É pobre.
11/09/2023 09h01
Não.
E na boa, que associação infeliz!
anônima
11/09/2023 02h12
Ele deve ser como você mesma disse, um legitimo homem dos mais machos e insuportavel possível.
anônima
11/09/2023 08h54
Geralmente sim, é ele vivi sua vida paralela no sigilo , ele tem os Boys dele sim.
11/09/2023 02h26
toda pessoa solteira é homossexual, até que se prove o contrário

artigo 5º, inciso 57, CF