Então gosto muito de uma colega minha e quero ficar com ela então fui lá e disse a ela que gostava dela e ela me respondeu "Eu não tenho resposta, eu sou muito confusa sobre isso" e falou pra deixar rolar, e desde então se passaram umas 3 semanas e falo com ela todos os dias normalmente, e tem dias que ela parece que esta afim de tentar alguma coisa e outros que parece q ela quer me ver o mais longe possível, já fiquei sabendo por um amigo em comum que ela disse para ele "Olha lá ele com as amizades novas dele" quando eu estava conversando com outra garota, então eu acabo ficando confuso não sabendo se ela quer ou não, oque devo fazer?
Obs: Ela e uma garota que tem muitos problemas psicológicos e muitas pessoas falsas ao seu redor que não gostam dela mas se passam por amigos, e também ela nunca ficou com ninguém

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/09/2023 03h51
"Estar confuso" é só uma forma educada de dizer: não quero nada com você seu merda.
11/09/2023 03h22
3 da manhã, não li
11/09/2023 07h16
Eu não tenho paciência com isso.
Jamais gastaria meu tempo e energia com gente confusa.
Nada melhor que se relacionar com alguém que queira o mesmo que vc… tudo flui.
11/09/2023 07h27
"...eu sou muito confusa sobre isso..." significa, de forma educada: "NÃO QUERO NADA COM VOCE, ME LARGA DE MÃO SEU XAROPE, ME ESQUECE".

Desiste por que deste mato jamais vai sair coelho.
anônima
11/09/2023 07h48
Ela não quer nada contigo.
eles respondem
anônimo
11/09/2023 05h38
Bicho, quando uma mulher diz "estar confusa" você só corre e não olha pra trás! Ou seja: apenas ignore essa mulher aí e segue sua vida sossegado, pois com certeza essa daí não quer absolutamente nada com você.
Para de se iludir atoa.

#Paz.
11/09/2023 08h02
1) estar confuso é um jeito educado de rejeitar.

2) problemas psicológicos pode explicar pq um dia parece que quer e outro parece que não.

3)Olha lá ele com as amizades novas dele"
Se até aqui vc não desistiu, só essa frase sozinha deveria fazer vc desistir.
Ela sequer aceitou ter nada com vc e já quer controlar com quem vc anda, regular com quem vc conversa e etc.

Pula fora dessa barco que é furada.
anônimo
11/09/2023 09h25
Ela disse não. Existem duas respostas para um pedido de ficada, namoro e casamento: sim, ou todas as outras que significam não