Vejo vários no Instagram, mas não sei se realmente funciona.
Como ficaria o acompanhamento e execução dos exercícios, como a academia aceitaria que a pessoa já tem um plano de exercícios.
Alguém tem uma experiência para compartilhar com a gente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
elas respondem
11/09/2023 07h46
A academia não interfere nisso, você pode fazer o treino que quiser, eu tenho uma amiga que veio do Pará e o personal dela continuo dando acessória para ela online, ela vazia vídeos da execução do exercício e mandava para ele, obviamente não é a mesma coisa, porém é uma forma muito mais barata de se ter um personal, aqui a hora do personal é em torno de 70,00 se treinar 3h na semana dá 840,00 e no online ela paga 300 e alguma coisa.