Eu estou ajudando o meu namorado a se reerguer na vida depois de um divórcio extremamente traumático e difícil, ele abandonou a casa por completo e depois que me conheceu, pintou a casa, colocou enfeites, nesse final de semana o ajudei a organizar a casa desde colocar toalhinhas, paninhos e panos de prato tudo bonitinho e arrumar suas roupas e calçados tudo organizado e percebo que ele se empolgou com tudo isso e querendo comprar mais itens para seu lar e deixar mais aconchegante. Eu perguntei se essa mudança tinha a ver comigo e ele ficou meio sem jeito e disse que também mas por orgulho em admitir, eu acho. A geladeira dele estava vazia desde então, até que dei a ideia de fazermos a nossa própria comida sem depender muito da mãe dele e pra ele ter autonomia e independência.

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/09/2023 08h28
Não.
Isso infelizmente não te garante nada, absolutamente retorno nenhum.
Se amanhã ou depois ele quiser, ele vai te dar um pé na bunda sem dó.

Não se iluda.
Ou pior
Não se iluda e depois venha reclamar que foi ele que te iludiu
anônimo
11/09/2023 08h32
Só faltou você dizer que ele nunca encontrará alguém melhor kkk
Nós temos talento em valorizar oque mais importa em nossas vida, em poucos jestos nos apixonamos...
11/09/2023 09h14
Não acho mulheres incríveis.
11/09/2023 09h18
Tem que ver o quanto disso é por causa do trauma e o quanto é por sua culpa. Acontece muito da pessoa terminar e idealizar a primeira que se envolve, meio inconsciente, meio querendo se provar que saiu por cima. Ou querendo compensar contigo a merda que fez no relacionamento anterior.

Vai levando, sem pensar muito. Boa sorte pra vocês.
anônimo
11/09/2023 08h28
Você foi oferecida.
Isso deixa o macho meio acuado.
anônimo
11/09/2023 08h35
Se você está falando que a mulher incrível é você, então é prova que não. Se ele te achar incrível, é uma besta apaixonada que logo sairá do transe e meterá um par de chifres.
11/09/2023 09h02
Vc foi a luz no fim do túnel pra ele, claro q ele vai te dar valor.
elas respondem
11/09/2023 09h05
Olha, moça. Sua intenção é ótima. Mas não acho que deva criar expectativas de que ele vai lhe valorizar por estas coisas, por mais bacanas que sejam. Você está fazendo a sua parte em ensinar ele a ser independente. Mas vai depender da maturidade ele saber valorizar todo o aprendizado que está tendo contigo. Por experiência própria, não acho bom a gente fazer de tudo pra agradar a pessoa, eu particularmente só ensino algo se o cara pedir a minha ajuda. Infelizmente a grande maioria é ingrato, alguns não têm esta sensibilidade. Se você se sentir bem fazendo o que tu faz por ele, continue, mas tome cuidado pra não se iludir achando que não há motivos para ele te trair, trocar ou terminar, porque têm homens que quando querem terminar, terminam sem consideração nenhuma pela pessoa que tu é.
11/09/2023 08h39
Talvez ele pode sim saber que você é uma pessoa boa, e com o incentivo que está dando ele começa a se reerguer
Mas não pense que só por isso ele vai ser grato a ti pelo resto da vida e ficar com você pra sempre e sempre. As coisas mudam e sempre podem mudar para a algo que a gente não goste.
Só curte esse momento bom que vocês estão sem pensar muito no que vai acontecer, as vezes só é eterno enquanto dura
anônima
11/09/2023 08h51
Ele não vai da valor e tu vai sair bastante machucada já vivi isso tudo antes homem só gasta daquela mulher que ele move o céu por ela , a que ajuda ele não gosta não.