Ganhei de brinde 3 cunhadas sendo uma delas, extremamente maldosa e fofoqueira igual a mãe ele desde o início já me alertou com relação a elas e principalmente a irmã caçula e pra me precaver de comentários, piadas e fofocas, achei melhor manter a distância o máximo possível como por ex, quando ela estiver na casa da mãe que mora no mesmo terreno que ele, eu evitar de ir lá, evitar de ficar de conversinha furada (até mesmo com a mãe dele) e até mesmo de participar de festas da família. Fui convidada para o aniversário da mãe dele e logo de cara falei que não queria ir mas ele ficou chateado e disse se fosse o contrário se eu não ficaria chateada de o convidar e ele recusar alegando que "não gosto de sua família". Fiquei sem jeito depois e mudei de ideia para agradá-lo já que relacionamento é isso, sacrifício mas fico pensando nas cunhadas e sogra com fofoquinhas e piadinhas. Ele tem um ponto positivo que é não deixar que parentes se intrometam em sua vida mas quando se trata da mãe é diferente e a mãe dele é unha e carne com essa filha caçula, a fofoqueira e maldosa justamente com essa e ficar de mal dessa cunhada, seria ficar de mal com a sogra e de mal com ele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/09/2023 08h32
Se aproxime um pouco mais, mas não muito.
E faça o que fizer, jamais exponha sua vida pessoal pra elas.
Só fale sobre assuntos corriqueiros.
anônimo
11/09/2023 08h32
Engole o ego e vai.
11/09/2023 08h33
Engole o ego e vai²
anônimo
11/09/2023 08h45
Tente se dar bem com a mãe dele, não vá com essa predisposição.
As irmãs que se fodam.
Se não conseguir se dar bem com avelha: quando mora é sogra se odeiam, é casamento na certa!
anônimo
11/09/2023 08h48
Eu vivo isso, mas no caso, minha namorada que não quer aproximação. Eu não forço, respeito. Mas é algo que me deixa triste. Acho que deveria ter um mínimo de contato, até pq se um dia ela precisar sei que minha família estará prontamente disposta a ajudá-la, como já aconteceu... Porém ela é msm mais na dela e não é o forte dela esse lado familiar por conta de alguns traumas familiares dela
elas respondem
11/09/2023 08h32
Fia, boa sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
11/09/2023 08h45
Quem tem que se relacionar com elas é ele , não aceita se não quem vai pagar o Pato é tu
11/09/2023 08h58
Vá só em datas comemorativas aniversario natal ano novo etc, vc não tá querendo nem conhecer
conheça primeiro só evite ficar lá sempre