como faço pra aceitar o fim do relacionamento e seguir em frente de uma vez? eu não consigo por gostar muito dela, e quando eu gosto é bem difícil me distanciar, ainda mais de alguém que to convivendo a mais de um ano e meio e parece que cada dia que passa fico mais apegado nela mesmo sabendo que já não é mais a mesma coisa de antes.. É um processo bem doloroso, e espero nunca passar por isso de novo de verdade. (a gente ainda não terminou, mas ta nítido que a relação não vai durar mais muito tempo, muita coisa mudou)

eles perguntam
0 4
eles respondem
11/09/2023 09h28
Inimigo do fim.
anônimo
11/09/2023 09h30
Porque era o começo e o meu desejo se perdeu de mim.
anônimo
11/09/2023 09h33
A melhor coisa é aceitar logo. Quem tem dificuldade acha que a vida é conto de fadas. É igual à morte de pessoa querida: você fica mal uns três dias e depois aceita.