Vocês costumam ficar meio pra baixo domingo a noite?

0
anônimo
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
Eu choro incontrolávelmente
Não. Eu fico mais pra baixo no sábado.
anônima
3a
Domingo a tarde, no meu caso
anônima
3a
fake2.
anônima
3a
Hoje em dia sim. Não tinha isso até então.
Tô pra baixo todo dia²
Sim, acabou o descanso
deprê pós fds
eles respondem
9
anônimo
3a
Eu ñ fico pra baixo, mas fico entediado pra krl
anônimo
3a
Normal.
acho q todos
Tô pra baixo todo dia.
Não, pq geralmente é quando eu começo a programar minha semana.
sim, bate uma reflexao fudida
Sim , é o downmingo.

As pessoas começam a pensar nos problemas da segunda e contaminam a atmosfera do dia .