Vocês costumam ficar meio pra baixo domingo a noite?
0
anônimo
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
3a
Eu choro incontrolávelmente
Não. Eu fico mais pra baixo no sábado.
Sim :(
anônima
3a
Domingo a tarde, no meu caso
anônima
3a
fake2.
anônima
3a
Hoje em dia sim. Não tinha isso até então.
3a
Tô pra baixo todo dia²
3a
Sim, acabou o descanso
deprê pós fds
eles respondem
9
anônimo
3a
Eu ñ fico pra baixo, mas fico entediado pra krl
3a
Não
anônimo
3a
Normal.
acho q todos
3a
Tô pra baixo todo dia.
3a
Não, pq geralmente é quando eu começo a programar minha semana.
sim, bate uma reflexao fudida
Sim
Sim , é o downmingo.
As pessoas começam a pensar nos problemas da segunda e contaminam a atmosfera do dia .
As pessoas começam a pensar nos problemas da segunda e contaminam a atmosfera do dia .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!