A minha esposa gosta de ajudar doando roupas usadas em bom estado, alimentos e dinheiro para ONGs que ajudam moradores de rua e pessoas em situações de vulnerabilidade. Recentemente quando a gente estava assistindo TV vimos no jornal mostrando a tragédia do terremoto em Marrocos, a minha esposa se emocionou a ponto de escorrer lágrimas nos olhos e falava do sofrimento daquelas pessoas e que ela iria contribuir com doação para elas através de ONGs de ajuda. Quando iniciamos o nosso relacionamento não foi diferente, ela sentia raiva da minha ex esposa que me tratava com desprezo, se emocionava quando eu contava sobre o meu casamento e iniciou um relacionamento comigo e atualmente estamos casados e muito felizes. Você concorda que ela é uma pessoa boa devido que ela sente empatia com o sofrimento alheio, que ajuda da forma que pode o próximo?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
11/09/2023 16h11
Você tem algum problema com a tua esposa? Parece que você tenta ao máximo se convencer de que ela é uma pessoa boa
anônima
11/09/2023 16h50
Eu conheci um cara andrógino quando tava no colégio. Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógino muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele... E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos.
11/09/2023 16h15
Mas adianta fazer tudo isso e DESTRUIR um casamento?
Pela sua ex-esposa e seu filho, a Madre Tereza de Taubaté não teve empatia nenhuma. Ah, vá tomar no cu!
Só sabe falar dessa putana. E existindo ou NÃO, essa vagabunda não é nada boa.
11/09/2023 16h09
eu a considero uma pessoa boa porque ela tem senso de humanidade, e nada mais lindo hoje em dia a pessoa ter ciência das coisas e procurar ajudar como pode, até porque as pessoas hoje em dia estão mais individualistas e voltadas pra si ignorando o sentimento alheio. até hj me emociono quando vejo crianças e idosos na rua trabalhando, e sim, me vejo como alguém sensível, porém isso tem que ser trabalhado pra que você sinta o mesmo sem sofrer (era o meu caso, passava o dia todo triste).
11/09/2023 10h17
Ela tem empatia
anônima
11/09/2023 21h29
Chora por marrocos mas n chora de destruir uma família.
eles respondem
11/09/2023 09h56
Concordo em partes.
anônimo
11/09/2023 16h03
Pode ser.
11/09/2023 09h55
Com certeza
anônimo
11/09/2023 16h56
Santa é a penugem do meu saco!
11/09/2023 14h16
isso quer dizer que ela tem um bom coração, que gosta de ajudar pessoas, e sobre o que voce falou, de ela nao gostar da sua ex esposa por lhe tratar com desprezo, isso mostra tambem que ela tem um coração enorme, por que se importa mesmo com o fato de voce ter sofrido com a outra. minha namorada atual é igual
anônimo
11/09/2023 16h52
É uma pessoa muito boa sim, até eu me emocionei aqui lendo o seu relato.
anônimo
11/09/2023 10h18
Ela só gosta dos clicks no Instagram.