Temos de xemplo o caso do jogador Anthony,trocou o certo pelo duvidoso. Agora corre o risco de perder a carreira.
Esses jogadores não usam a sabedoria acham que a vida se resume a sexo e acabam caindo nas armadilhas.

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
11/09/2023 17h03
Melhor prostitutas do que essas interesseira dele
12/09/2023 12h31
Se vc for falar de jogador, praticamente quase todas as famosas e sub-celebridades ficam com jogadores, mas não saem na mídia. Neymar msm já comeu a Virgínia na pandemia. Ela foi no jatinho dele ser lanchinho. Muitas querem ser esse lanchinho
anônimo
11/09/2023 17h03
Ok
anônimo
11/09/2023 17h04
Nada, o Jungkook pega várias prostitutas e nada acontece
11/09/2023 17h11
Mas e se o cara for solteiro? Não vejo problema. Melhor que iludir uma mulher só por sexo
11/09/2023 17h36
Então é só homem q troca o certo pelo duvidoso ne?
anônimo
12/09/2023 12h41
Caramba.
Dng
12/09/2023 12h45
Sendo solteiro, tem mais é que fazer o que bem entender da própria vida. Com o tanto de dinheiro que eles possuem, jovens, se tá "pagando", tem quem tá recebendo. A mulher não sendo forçada, não há nada de errado. Liberdade de cada um.
Com exceção dos casos de infidelidade; orgia, festas, essas coisas, fazem parte da vida de alguns, não é nenhum crime.
Tava olhando os posts que você tirou print e minha crítica realmente vai para a infidelidade. Agora, se a rapaziada for solteira, por mim tá tranquilo, ninguém ali tá sendo forçado a ir, e muitas das mulheres já sabem que o clima é nessa pegada.
Além da infidelidade, o que acho errado é a exposição que elas fazem dos casos tempos depois. Se o combinado for manter o sigilo, quem o quebra foi desleal ao acordo. E o que mais tem é isso, já que hoje notoriedade em rede social vale mais do que dinheiro.
12/09/2023 13h15
Sim. Mesma coisa que mulher que fica com o cara por causa de dinheiro.
14/09/2023 22h53
@Madelly
Voce acha que eu mereço ser castigado por ter me envolvido com prostitutas?
14/09/2023 22h55
Se envolver com prostituta é a maior burrice que existe. Coisa de homem burro
elas respondem
11/09/2023 17h14
Xemplo
anônima
11/09/2023 17h10
Concordo