e o meu namorado achou estranho eu não ter marcado as minhas amigas. Fiquei brava com ele, falei que não é legal essa impressão de ele questionar pq não coloquei o @ das minhas amigas na foto.

Ele disse que apenas achou estranho eu não ter marcado elas.

Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/09/2023 20h49
Posta a foto de um homem fictício e não marca as amigas também
anônimo
11/09/2023 20h52
Metaverso
11/09/2023 21h14
Ele tem razão.
elas respondem
11/09/2023 20h58
Acho que ele tira essas conclusões, porque tem inseguranças e também pelo fato de que a maioria das pessoas marcam umas as outras quando saem, principalmente naquelas fotos que tem apenas comidas ou bebidas.