O que pensam sobre uma pessoa que "só tem amizade com sapatão, com viado e com puta"?
Quando eu estava na adolescência eu levei uma amiga para tomar um chá na casa da minha vó (homofóbica) e depois disso, minha avó falou pra eu prestar atenção com aquela amizade, pois aquela garota só tinha "amizade com sapatão, com viado, com puta e com travesti" (palavras da minha avó).
Qual sua opinião sobre uma pessoa que tem esse círculo de amizades, a quem minha avó se referiu estereótipos?
(O que ela não imaginava é que eu sou pan, e que eu tinha amizade com aquela garota exatamente por ela ser assim)
Qual sua opinião sobre uma pessoa que tem esse círculo de amizades, a quem minha avó se referiu estereótipos?
(O que ela não imaginava é que eu sou pan, e que eu tinha amizade com aquela garota exatamente por ela ser assim)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
Acho que cada pessoa tem direito de fazer amizade com qualquer pessoa, independente da sexualidade dela. Se isso não te incomoda, que bom pra você.
Bizarro
3a
Não ligo.
anônimo
3a
Não penso nada e nem julgo, cada um faz o que quer.
elas respondem
6
Jesus não andava com Maria que era vista como uma puta e diversas outras coisas? Quem sou eu...
Acho uma pessoa de bem.
3a
é você?
anônima
3a
Essas são as melhores pessoas
anônima
3a
Não penso absolutamente nada.
anônima
3a
Pessoa feliz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!